Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

My First Frame

Esta foi minha primeira moldura. Estrutura em cartolina, revestida com papel decorativa da Prima Marketing Romantic Colection. Bordado, strass, textura da sizzix,flor em papel da Prima Marketing, fita em organza revestem as bordas laterais da moldura. Espero que gostem. <
Veja mais fotos como esta em Paper Scrappers
dir="ltr" style="text-align: left;" trbidi="on">

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Be My Valentine's

Projeto Valentine's Day. Este foi o projeto que fiz em homenagem ao Valentine's Day. Uma moldura feita em cartolina revestida com papéis decorativos, e alguns embellishments. Material usado: Cortadores sizzix. Papél decorativo Prima Marketing Almanac colection. Rosa em papel feita por mim. Fita bordada coração. Gold fingers. Fita em organza para segurar o suporte da moldura. Este foi o meu projeto, espero que gostem.
Veja mais fotos como esta em Paper Scrappers
Obrigada por visitar.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presente TOP 5 do Paper Scrappers

Estou voltando com mais presentes, desta feita por ocasião do TOP 5 do Paper Scrappers, onde são escolhidos membros ativos em várias categoraias desta comunidade virtual de Scrapbook da qual faço parte. Tal foi minha surpresa quando recebi estes lindos objetos escolhidos e elaborados com carinho pela administradora do PS Nidia Ponte, quero agradece-la por mais este evento e pelos presentes que foram: Um avental Paper Scrappers, um pack de papéis decorativos, 10 carimbos, uma tag lindíssima e uma cola universal muito util nos nossos trabalhos de scrapbook.