Minha lista de blogs

sábado, 10 de março de 2012

Sonhei com a "Bruxa Matilda".

Ontem tive um sonho interessante, com uma bruxa de mais ou menos um metro de altura, vestia-se de preto, com meias vermelhas e sapatos pretos tinha uma vassoura preta e se chamava "Matilda" íamos tomar um elevador para não sei onde, (coisas de sonhos) e ela me convidava a acompanha-la visto que tinha medo do elevador a assim me disponibilizei a acampanha-la eu ensine-a a flutuar, caminhei ao seu lado entramos numa casa onde havia pessoas jogando runas e tarot. Hoje procurei na net algo com o nome "Bruxa Matilda" e encontrei um blog muito simpático onde se estavam a compor a casa da "Bruxa Matilda", que resolvi postar no meu blog para homenagear a Bruxa Matilda que me visitou em sonho ou fui eu que visitei-a não sei.

2 comentários:

  1. Olá Maria, que prazer em te conhecer. Estou conhecendo teu blog, e confesso estou adorando. Tornei-me tua seguidora. Agora veja só.... coincidências...ou não.... o importante é viver e fazer amizades! A bruxa Matilda "nos apresentou" por assim dizer....
    Bem eu tenho também no meu blog a "Casa da Bruxa Mafalda" que é uma bruxa que mora no campo, e tenho também uma postagem dos "Chá das Fadas", se não vistes ainda dê uma espiada, acho que vais gostar.
    Bem também estou preparando alguma coisa alusiva ao 08 de março, rsrsrs atrasada.... mas fazer o quê??? bem pretendo incluir um texto comparativo sobre as bruxas e as mulheres contemporâneas, o texto não é meu e sim de um amigo... mas é perfeito para o que pretendo postar, bem estás tendo informações em primeira mão. Felicidades e um beijo enorme em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris pelo seu comentário simpático, irei visitar sim a casa da "Bruxa Mafalda" e o chá das fadas com certeza irei adorar, amo este mundo paralelo ao nosso, e muitas vezes não tão paralelo assim... concordo quando dizes que fomos apresentadas pela "Bruxa Matilda". Creio que irei encontrar mais vezes com esta amiga dos sonhos. "Brux Matilda". Salve! Salve!

    ResponderExcluir